domingo, 9 de novembro de 2008

VIDEOS SOBRE A PRESERVAÇÃO DO BOSQUE DO LUMEN CHRISTI

ESSA É A MATA DO LUMEN CHRIST



ATO ECOLÓGICO EM DEFESA DOS ANIMAIS DO LUMEN CHRISTI





LEIA TAMBÉM O NOSSO MANIFESTO EM DEFESA DO BOSQUE DO LUMEN CHRISTI:



















E FAÇA UM DOWNLOAD DE NOSSO ABAIXO-ASSINADO, DISTRIBUINDO PARA SEUS CONHECIDOS!

Um comentário:

Unknown disse...

Creio que para tentar a salvação da mata e dos animais que lá vivem será necessário um trabalho organizado e sem trégua, haja vista que, mesmo com a intervenção do Ministro do Meio Ambiente et caterva, todos sabemos em que estado está a Amazônia Brasileira. Disse brasileira?
O jornal Correio Popular publicou dia 4 de dezembro p.p., um editorial a respeito da mata do Santa Genebra que também poderia ser utilizado pelo Lumen Christi.
Teria que ser verificado, através de uma certidão cinquentenária, se não houve uma doação municipal qualquer nesse período, posto que, na origem, a área não pertencia a ninguém. A certidão vintenária que foi solicitada, mostra que houve uma permuta entre a prefeitura e um interessado de uma parte da área. Logo...
Cumpre também verificar se as irmãs que eram proprietárias da área eram capazes na época da transação e onde estão alojadas atualmente, posto serem de idade avançada.
Além disso, penso que seria de bom alvitre fazer uma verificação, talvez através da Polícia Federal, em toda a documentação que concede as autorizações aos predadores. Todos sabemos que hoje, infelizmente, a obtenção de um documento de um órgão qualquer está sujeita a uma passagem pela gaveta...
Parece que a Prefeitura Municipal está interessada em que o empreendimento prossiga.
O Sr. Promotor do Meio-Ambiente houve por bem suspender o desmatamento do Lumem Christi e a carnificina dos animais que nele habitam, até que estudos sejam feitos a respeito da regularidade da transação e do intuito geral. Hoje temos a publicação da notícia que o Dr. Promotor do Meio-Ambiente foi convidado pelo Sr. Prefeito, para assumir a presidência da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, A SER CRIADA.
Há outros fatos que estão ligados à predação das incontestáveis espécies raras de flora e fauna do Lumen Christi, mas somente os mencionados já provam que algo existe na reino dos que mais precisam..